terça-feira, 3 de novembro de 2009

Futebol - U.Montemor - Comunicado de Ricardo Cravo à familia Unionista


Venho por este meio agradecer a toda a direcção em especial ao sr José Grulha e sr Alfredo o prazer de eu ter sido treinador de um grande clube como o União de Montemor.
Sou um homem feliz nesta minha saída que espero eu seja breve.e sou feliz porque? eu vim para o União com uma missão de ser campeão distrital,e fomos campeões do qual eu me orgulho muito e terei sempre no meu coração o Grupo União Sport.Estou muito grato e honrado de ter sido treinador deste grande clube.
Uma palavra especial para o prof Paulo Minhoca,amigo,irmão e um grande profissional,e nos momentos mais difíceis esteve sempre junto a mim como um irmão,obrigado Paulo.
Nesta hora difícil,sim difícil porque aprendi amar este clube como ninguém secanhar o amou como eu ..uma palavra especial aqueles que são o melhor do futebol e sem eles não havia futebol,os jogadores,foram todos grandes jogadores grandes homens e grandes amigos,fomos campeões,a todos eles o meu obrigado por terem sido exemplares,nunca me faltaram ao respeito e foram sempre dignos de representar essa linda camisola criamos uma grande família,são eles os meus heróis os meus meninos de Montemor.
Ao posto médico Zé Manuel e dr Sampaio um muito obrigado por tudo.o que me ajudaram
Aos funcionários do clube o meu obrigado
Aos sócios e simpatizantes do clube quero lhes dizer o seguinte ,obrigado pelo apoio que me deram e continuem a apoiar o clube sempre.
Saio de Montemor onde fiz muitos amigos e a todos eles o meu obrigado e virei muitas vezes a Montemor os visitar.
Mais uma vez o muito obrigado presidente José Grulha por me ter porpocionado um dos melhores momentos da minha vida,o ter sido campeões distrital e ter sido treinador do Grupo União Sport.
Nesta hora triste saio feliz porque o que me foi pedido foi conseguido,ser campeão e colocar o clube na terceira divisão.
Desejo o melhor para o nosso União

Obrigado

Ricardo Cravo


Fonte: Site do Clube