sábado, 23 de agosto de 2008

Arcoense - Novidades para 2008/2009

Treinador - Vítor Caldeira
Treinador-Adjunto - Carlos Sapateiro
Treinador-Adjunto - Miguel Carvalho
Massagista - Duarte Frechaut
Director Desportivo - Luís Nunes



Estes são os elementos que irão constituir a Equipa Técnica para a época 2008/09. O treinador continuará a ser Vítor Caldeira, o homem que conduziu a equipa ao título da 1ª Divisão na época passada. Ao contrário do último ano, o treinador da equipa arcoense, vai contar com dois adjuntos. Carlos Sapateiro, “Catá”, será um deles, após muitos anos a vestir a camisola verde e branca do SC Arcoense, decidiu por um ponto final como jogador após sagra-se Campeão Distrital, agora terá um novo desafio na sua vida como adjunto. Miguel Carvalho continuará a fazer parte do plantel como jogador, mas acumulará também as funções de adjunto, onde irá ter um papel preponderante na preparação dos guarda-redes. Após a inesperada saída de Hugo Pedreiro, o SC Arcoense decidiu contratar para o lugar de Massagista, Duarte Frechaut, um jovem natural de Estremoz, com amplos conhecimentos ao nível da saúde, que irá fazer a sua estreia no mundo do futebol. O Director Desportivo continuará a ser Luís Nunes, que será o elo de ligação entre a direcção e a equipa técnica.
Com a Equipa Técnica definida e o plantel praticamente fechado, o SC Arcoense irá dar inicio aos trabalhos de pré-época na próxima Segunda-feira, dia 2.

Adérito Cheira (Deco), é o mais recente reforço da equipa do SC Arcoense. Deco é um jogador que conhece bem os cantos à casa, pois já representou o clube ao longo de várias épocas, tanto a nível sénior como na formação. Depois de abandonar a equipa verde e branca, vestiu as cores do Borbense e do CF Estremoz, este último que representou nas últimas quatro temporadas. Deco é um jogador experiente que joga preferencialmente nas alas, e faz do seu forte remate a sua grande arma.
O clube não conseguiu assegurar a manutenção de Hugo Pedreiro, massagista na última época. Hugo na época passada “dividiu-se” entre as camadas jovens do Calipolense e a nossa equipa, com a saída do seu pai do cargo de massagista do clube de Vila Viçosa, acabou por ser ele o convidado a preencher essa vaga. Hugo fez questão de colocar o Arcoense sempre a par de tudo, mas depois de estudar as duas propostas acabou por aceitar representar o Calipolense. Este era um elemento bastante querido no seio do grupo de trabalho, por isso esta sua saída deixa alguma tristeza. O SC Arcoense agradece o seu empenho e a dedicação que prestou ao serviço do clube, e deseja-lhe as maiores felicidades neste novo desafio, deixando-lhe sempre uma porta aberta.






http://arcoenseteam.blogspot.com/