segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"Espiões" em Vendas Novas

O insólito aconteceu na passada quarta feira em Vendas Novas quando o treinador do Estrela Carlos Vitorino, de 36 anos, se aprontava para dar inicio a mais um treino de preparação com vista ao próximo jogo com o Pinhalnovense ««tive de anular o treino por não ter as condições de privacidade desejada para a execução do mesmo »» começa por explicar o técnico alentejano ,que justifica a sua tomada de posição««existem espiõe em Vendas Novas a expiar o nosso trabalho.Já no ano passado tivemos conhecimento que havia alguém , fora do grupo de trabalho, que informava, via emails e telefonemas, outras equipas, da zona de Évora, Setúbal e Lisboa, de tudo o que se passava com a nossa equipa, como se de um espião se tratasse»».
E esta época como refere o técnico de Vendas Novas isso já aconteceu, de novo ««este ano já tivemos conhecimento que o mesmo já aconteceu. Parece que o sucesso que temos alcançado anda a fazer inveja a muita gente. Mas mesmo treinando menos que outros, iremos defender até à exaustão o nosso club e a nossa cidade»» E, ainda sobre o " observador" «« é tão fraco que até tem informado mal e nos resultados e classificações alcançados por nós ,temos visto isso.»»
Mas quem serão os espiões, quisemos saber. A resposta de Vitorino foi pronta e clara««espiões são aqueles que me querem ver do club para fora, por dois motivos: primeiro, porque as coisas, felizmente, têm-me corrido bem e segundo,porque estou a fazer mal a muita gente que quer vir para o Estrela ganhar o pouco dinheiro que aqui há»»
E a terminar, Carlos Vitorino não deixou de frisar ««estou no Estrela há 8 anos(4 no futebol juvenil e 4 no senior) e nunca aqui ganhei um euro, pelo contrário, até pago muito para que ao Estrela nunca falte nada. Sempre pensei ajudar o club da minha terra. O que quero aqui é ganhar títulos , felizmente tenho conseguido, e com isso também o club me dá promoção, isso é o meu vencimento.»»
O Estrela de Vendas Novas ocupa a 1ª posição , repartida com o Torreense e Sertanense, na zona sul da 2ªdivisão nacional, deslocando-se domingo ao campo do Pinhalnovense. Para este desafio , Carlos Vitorino não pode contar com Condesso, jogador que na última época jogou em Espanha e cujo certificado internacional, pedido há um mês,ainda não chegou.