quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Miguel Ângelo: «Missão quase impossível»


O treinador do Juventude de Évora (2.ª Divisão Zona Sul) reconheceu esta quinta-feira que a sua equipa tem "uma missão quase impossível" no jogo com o FC Porto, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Neste jogo entre "David e Golias às vezes o Golias perde, mas é uma missão quase impossível", admitiu o técnico da equipa alentejana, Miguel Ângelo, em declarações à agência Lusa.

O Juventude de Évora, atual 2.ª classificado da 2.ª Divisão Zona Sul, vai defrontar o detentor do troféu, no Estádio do Dragão, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em Lisboa.

O técnico dos alentejanos congratulou-se com o resultado do sorteio, afirmando ser "um orgulho e um prazer para o clube poder estar na festa da taça a representar a cidade de Évora".

Lembrando a vitória do Juventude de Évora frente ao Santa Clara, da Liga Orangina, na 3.ª eliminatória da competição, Miguel Ângelo salientou que a sua equipa "está nesta edição da Taça de Portugal com muita força e muito espírito".

"Queremos dar continuidade ao bom desempenho que temos tido na Taça de Portugal e no nosso campeonato e representar condignamente as cores do Juventude de Évora", acrescentou o treinador.

Presidente satisfeito com sorteio

Também em declarações à Lusa, o presidente do clube alentejano, Amadeu Martinho, manifestou-se "satisfeito" com o resultado do sorteio, mas disse que tinha preferência em jogar em casa, no Estádio Sanches de Miranda, em Évora.

"A nossa cidade está um pouco dissociada dos fenómenos desportivos, em especial do futebol, e, com a vinda do FC Porto a Évora, poderia, eventualmente, despertar a paixão pelo futebol", afirmou.