segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Borbense muda de treinador

O Blogue do Borbense http://forcaazulborbense.blogspot.com/ refere que o Mister Vitor Caldeira anunciou esta semana que por motivos profissionais irá ter de abandonar o comando do S.C. Borbense.
Devido à sua vida profissional, Vitor Caldeira irá ter uma missão no estrangeiro durante 1 ano, o que o impede de continuar à frente da equipa do S.C. Borbense, onde chegou em Agosto e estava a desempenhar um bom trabalho, pois apesar de já ter sido eliminado da Taça Distrital no terreno do Corval, ocupa a 6ª posição no Campeonato Distrital com 2 vitorias e 2 derrotas nos 4 jogos disputados.
A Direcção do S.C. Borbense enfrentada por esta situação, viu-se obrigada a procurar novo treinador e decidiu apostar no Mister Luis Canhoto, que terá como adjunto o Professor Tokim, que já era o adjunto do Mister Caldeira.
Luis Canhoto foi talvez o melhor jogador da  região das ultimas décadas, pois representou vários grandes clubes como S.C. Campomaiorense, Estoril, Louletano, Juventude e Lusitano Évora, entre outros e chegou mesmo a jogar na I Liga. Nos ultimos anos regressou ao Alentejo, onde fez parte da grande equipa do Atlético Reguengos que foi desde o Distrital até à II Divisão Nacional, regressando depois ao Lusitano de Évora onde acabou a carreira de jogador.
Na época passada estreou-se como Treinador, na equipa de Escolas do Calipolense onde fez um magnifico trabalho e foi mesmo eleito o Melhor Treinador de Escolas na IV Gala Distrital de Futebol de Évora, continuando lá o seu trabalho este ano. Agora recebeu este convite dos responsáveis do S.C. Borbense e aceitou o desafio, começando já amanhã o seu trabalho e a preparar o dificil jogo de estreia em Escoural, diante do lider do Campeonato.