domingo, 21 de março de 2010

Anedotas sobre desporto

Gabriel Alves, numa descrição de "detalhada" de um estádio de futebol:
"É um estádio bonito, moderno, arejado..."


Durante a Final da Taça UEFA, entre Bayern e Bordéus:
"Reparem como os jogadores do Bayern movimentam-se descrevendo figuras
geométricas..__ O futebol é uma arte plástica.... "



Comentário num jogo do mundial dos E.U.A (94):
"Uma humidade relativa, muito superior a 100%..."



Primeiro dia de aula. A professora chama os alunos um por um para os conhecer:
- Digam-me o vosso primeiro e último nome e a profissão do vosso pai, para nos conhecermos melhor.
- Eu sou a Solange Bernardes, e o meu pai é advogado.
- Eu sou o Roberto Fagundes, e o meu pai é médico.
- Eu sou o André Gonçalves, e meu pai faz strip-tease numa boite de gays.
A classe cai num silêncio sepulcral. Mas a professora muda rapidamente de assunto. No recreio, como é lógico, todos evitam o André. Até que um coleguinha mais curioso chega perto dele e pergunta:
- É verdade que o seu pai tira a roupa na frente dos bichas?
- Não. Ele é jogador do Porto. Mas eu fiquei com vergonha de contar.



P: Como é que se sabe se um automóvel é antigo?
R: Se houver um autocolante no vidro traseiro a dizer "Benfica Campeão".